terça-feira, 30 de novembro de 2010

Não me deixe adormecer



"Não me deixer adormecer
Sem antes te conhecer
Vou procurar sempre estar
Ao seu alcance
Para seu olhar me buscar
Quem sabe em pensamento
Não sei onde andarás
Não pense em me deixar
Quando uma lagrima cair
Saberás
Um coração sofre mais
Não me deixe adormecer
Venha rápido me encontrar
Não quero ser o fim
Mas um começo a seguir
Não desista de mim
Escrevo para pensar
Quando você chegará
E lá no monte estarei
A contemplar sempre o mar
E as estrela que vem
Com a noite me diz
Você logo chega
Pra esta historia cantar
Com uma lagrima no olhar
E um sorriso a expandir
A imensidão do meu olhar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...