sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Meu presente de Natal


"Vou sorrir mais uma vez
Pelo brilho de um coração
Encantado pela magia do natal.

Sonhos que esperei
Hoje são realidade
As tristezas que antes me faziam chorar
São lembranças
Guardadas e nunca mais me atormentarão.

Vou cantar como anjos lá no céu
Felicidades na noite de Natal
É Com a  família reunida
Ao lado da arvore de natal
Contarei historia de amor e dedicação.

Sobre um grande acontecimento
A história de uma criança que nasceu 
E que abençoá meus caminhos
Com um presente especial a qual
Irei abrir por todos os dias da minha vida.

Sentimentos de amor ,carinho ,amizade ,ternura
São presente que quardarei em minha alma
Assim como são  
Abençoados os anjos amigos que encantam meus sorrisos
e transformam meus gestos em uma grande chuva de felicidade.

que assim derrama sobre os corações
um feliz natal
Onde a magia do natal
Transforme sonhos em realidade e
que sempre traga aos corações  uma grande lição de vida ,amor e solidariedade.


Para vc querido amigo(a)Obrigado por fazer da minha vida,uma grande história que será contada por gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...