segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Iluminado....


"Em noites quentes de verão

Assim será, meus pensamentos

Iluminados como o brilho do luar.

Para encontrar a felicidade

E preciso encontrar a minha razão

Para encontrar meu destino

Um caminho para o meu coração.

De fato que para isso, tão nobre coração

Deveras não seguir  caminhos de ingratidão.

Não pensaras em caminhos de solidão

Mas se libertará

De  uma corrente tão difícil de escapar.



 Mas na vida caminhos são feitos de dificuldades e conquistas

E devo seguir em frente

Sendo um poeta apaixonado

Com palavras farei valer meus sentimentos.

Mesmo que não compreendas estas palavras

Serei sempre assim.

Caminhando  pelos caminhos da vida

Contemplando o entardecer

Com curiosas estrelas começando a surgir

E em minha viagem se quiserem 

Irão me acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu sorriso é meu!

Seu sorriso é meu, em cada amanhecer, Reflete a luz que me faz viver. É como o sol que rompe a noite escura, Trazendo a certeza de uma doce ...