domingo, 6 de fevereiro de 2011

Caminhos de um sonhador.....



“Em um fim de tarde
Sai pelas estradas
Caminhando pelos jardins
Percebendo que ao meu redor
Tudo se encaixa em tamanha perfeição.

Percebo os pássaros no céu
Voando fazendo desenhos no céu
Ou as nuvens que parecem
Brincar, fazendo de tantas formas
Uma incrível obra de arte
Que ao piscar os olhos já não existe mais.

Nuvens desenhadas
De uma linda mulher  
Ao coração de cupido
De uma carruagem encantada
Há um jardim no céu.

Tudo se mostra assim natural
Ou o fato de perceber crianças no parque
Brincando em sua angelical inocência
Vendo toda a beleza da vida
E a magia que nela se apresenta.

Como posso pensar em tristezas
E se por qualquer razão
Se estiver em meu coração
Algum sentimento destruidor
Agora não existe, tal situação.

Devo continuar em minha caminhada
Admirando tudo que está ao meu redor
As pessoas a natureza
A suave brisa que vem ao meu encontro.
Simples assim, para muitas pessoas talvez não lhes pareça.

Falta de sentimento, quem sabe?
Mas deixo isto de lado
E vivo caminhando por estes caminhos
Perdido em meus sentimentos
Observando o por do sol que logo chega ao meu encontro
Como um presente de Deus
Que vivo observando nesta vida.

Que me encanta a cada dia
Em minha realidade, em minha essência, tão forte.
Tão simples assim......
Que não existe em nenhum outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...