domingo, 20 de fevereiro de 2011

Como é bom sonhar.....



"Às vezes paro para pensar
Por que sonhar é tão bom
Às vezes estou voando
Feito os pássaros
Contemplando uma incrível paisagem
Na imensidão do céu azul.

Às vezes estou feliz, por conquistar um bem maior.
Dinheiro, amor, felicidade.....
E o que sempre encontro por lá
Às vezes percebo em sonhos
A calmaria se transformar em tempestade.

Mas é assim....
E não me perturbo
Pois é esta mágica que me encanta
Sonhando em conquistar, vencer.
Não desistir.
Enfrentando as dificuldades
Sendo vencedor sobre elas
Assim pelos caminhos
Que os sonhos me levarem
Buscarei mil aventuras
Para que em minha realidade
Eu possa realizar 
feito um sonho assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...