terça-feira, 26 de abril de 2011

“ Amanhecer do Cairo...



“ Viajem especial
Um presente inesquecível
Ao lado de doce amada
Passando tão sonhada
 Lua de mel.

Em pleno deserto
Depois de noite estrelada
Sobre o céu do Cairo.

Ao amanhecer
Do hotel lancei meu olhar
E a minha amada
Que carinhosamente despertei
Para que ao meu lado
Ficasse a observar.

Da janela uma visão encantadora
Contemplando a beleza
Que em nossa frente
 Se apresentava.

Ao longe podia se ver
As pirâmides
Que diziam existir
Muitas lendas e mistérios.

E que nos encantava
 A todo o momento
Fazendo-nos refletir.

Construções históricas
Presente na nossa realidade
Voltei meu olhar ao horizonte
E ao sol que vinha surgido
Contraste diferente
Misturado com as areias
 Do deserto.

Um presente em lua de mel
Sem duvida foi
Nesta viagem especial.

O amanhecer do Cairo
Cidade misteriosa
Que parece existir
 Apenas em meus sonhos.

E assim segui-se
O nosso dia
Uma grande aventura
Que ficará arquivada
Nas recordações de casamento.

Para depois quando
A velhice nos alcançar
Poderemos lembrar
Daquele amanhecer inesquecível
Nas areias quentes do deserto
Na beleza do amanhecer do Cairo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu sorriso é meu!

Seu sorriso é meu, em cada amanhecer, Reflete a luz que me faz viver. É como o sol que rompe a noite escura, Trazendo a certeza de uma doce ...