segunda-feira, 25 de abril de 2011

" Quando olhar nos meus olhos...



“ Esqueça as tristezas
Angustias e ilusões
Que atormentam sua vida.

Deixe, esqueça
Não olhe para trás
Siga para frente.

Quero te dizer
De forma natural
Olhe em meus olhos
Perceba o meu carinho
E a minha dedicação 
Por você.

Quero-te sonho
Fazer-te feliz
Quero viver a felicidade.

Com você 
Feliz eu serei
E a felicidade
 Logo iremos abraçar.

Nossa vida
Nossa história
Feito uma longa aventura
Que no final
Se completará.

Feito um momento especial
Que mais parece só existir 
Nos meus sonhos.

Momento assim 
Que quero
E vivo tentando 
Alcançar com você.

Quando olhar dentro
Dos meus olhos
Para sempre assim
Serei lembrado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...