sexta-feira, 22 de abril de 2011

“ Um pedaço de chocolate...



“ Hoje amanheci
Querendo 
Um pedaço de chocolate
Desci a escada
Que leva até a cozinha
Abri a geladeira
Procurei e não encontrei
Um pedaço de chocolate.

Que pena
Será que meu chocolate
 Havia acabado.

Perto de fechar a geladeira
Percebi no cantinho
Perto dos sucos naturais.

Olha lá
Ainda tinha
 Um pedaço de chocolate.

Feliz, fui curtir
 O meu chocolate
Preciso comprar mais
Antes que fique sem
Este pedaço de chocolate
Que eu adoro saborear...

“ Uma Feliz páscoa”

Amigos seguidores do Blog “ Um sonho, uma história , uma poesia...assim.

“ Viajantes dos sonhos 
Nós sempre seremos.
Buscando melhorar a cada dia
Levando a alegria aos amigos
 E a todos que amamos.

Seja feliz viajante
Você é 
 E sempre será bem vindo aqui
 Um abraço e muitas alegrias...

Rodrigo Muniz Marcondes...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...