segunda-feira, 9 de maio de 2011

“ Chuva em Londres...



“ Lembranças são sempre
Muito especiais
Momentos marcantes
Feito uma obra de arte
Que na vida se desenha
E nos encanta a todo momento.

E assim aconteceu
Depois de muito tempo
Sendo um estudante
Em um país estrangeiro.

Estudando para ser um vencedor
E certo querer
Viver por dias melhores
Conquistar os sonhos
E o que sempre deseja
Um jovem sonhador.

Era mais um dia
 Na cidade de Londres
Somente a lembrança
De meu país
Fica no coração.

Em uma pequena república
Onde seguia minha vida
Com uma mistura de muitas nações
Lugar que se encontrava
Jovens em busca de seus sonhos.

Mas é hoje é um dia especial
Hoje não sou apenas mais um
Hoje já posso dizer
Que acredite este jovem coração
Já pode ser chamado de pai.

Toda história tem um inicio
A minha começou assim...

Ao viajar para estudar em Londres
Conheci minha alma gêmea
Coincidência ou não
Ela também é uma simpática estudante
Não era brasileira
Mas o amor não escolhe, acontece
Ela é uma linda italiana
Que me encantou.

O tempo passou
Do amor ao noivado
Ao nascimento
De uma pequena flor
Minha filha.

Dizem que foi descuido
Mas o que a vida oferece
Tem que abraçar
Com todo o amor.

Sou ainda um estudante
E ela, minha história de amor
 Está ao meu lado
Agora com uma linda criança
Que tornará nossas vidas
Mais especiais.

E assim sai em direção ao hospital
ao chegar, pedi para ver
A minha pequena
Meu coração batia forte
Espero não sofrer do coração
Que bom, não sofro.

Pedido aceito
Entrei e a enfermeira
Mostrou-me
Minha pequena flor.

Dormindo estava
Tranqüilamente
Feliz ...como nunca
Agora entre um sorriso bobo 
E uma lágrima que caia
Eu estava
Foi assim que aconteceu.

Depois fui até a minha
Querida história de amor
Onde um beijo
 E muitas lágrimas
Misturavam-se.

Estávamos felizes
E da janela do hospital
Observava a cidade de Londres 
A minha volta.

Chuva caia mansamente
E muitos podem dizer
Que quando a chuva cai
E sempre muita sorte
 Que está por vir.

Chuva em Londres
E um momento especial
Sou abençoado, sou feliz.

Um estudante que encontrou
 Nos olhos de uma jovem italiana
Uma incrível história de amor.

Depois de toda
Esta emoção 
Que venha o casamento.

E que a chuva 
Que cai em Londres
Seja convidada.

Para abençoar
Mais um dia especial
Que em breve vai chegar.

Por enquanto sou eu
Minha amada 
E minha pequena flor

"Celeste"

É assim o nome dela
Minha filha é um anjo Celeste.

Sigo feliz
Um jovem coração
Um estudante e sua família
Se felicidade é assim
Encontrei a minha história.

E assim guardarei no meu coração 
Este carinhoso momento
 Junto com a chuva fina
Que cai em Londres
Sigo feliz 
Sou mais um jovem
 Pai sonhador...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu sorriso é meu!

Seu sorriso é meu, em cada amanhecer, Reflete a luz que me faz viver. É como o sol que rompe a noite escura, Trazendo a certeza de uma doce ...