sexta-feira, 20 de maio de 2011

“ Em um sonho aconteceu...



 “ Em um sonho natural
Depois de adormecer
Assim aconteceu.

Minha visão
Feito um pássaro
Ao alto de uma colina
Fui me encontrar.

E naquele momento
Ao olhar para o céu
Avistei uma estrela
Que vinha caindo.

Feito um raio veloz
Caiu naquele lugar
E na terra se escondeu
  Por muito tempo
Como se nada existisse.

E naquela visão
Eu era apenas uma voz
Lançada ao vento.

Minha missão
Era apenas relatar
O que em sonhos acontecia.

E assim a estrela
Que na terra ficava
Um dia com a chuva forte
Em uma grande tempestade
Onde um mundo de água desabou
Feito lágrimas de felicidade
Fazendo a estrela renascer.

Estrela da terra saiu
E ao céu queria retornar
Mas não poderia
Sua vida tinha mudado.

Vivia agora
 Em outra realidade
Foi difícil observar
Aquela estrela
No meio de tanta chuva
Seu brilho não era como antes
Pobre estrela que agora
Renascida tinha um novo destino
E pela terra deveria ficar.

E nesta confusão
Eu apenas observava
Difícil situação
E melhor acordar
Deste sonho
Que se apresenta.

Já acordado
Sentado a beira da minha cama
Volto-me em pensamentos
Ao que em sonhos aconteceu.

Quem sabe exista uma explicação
Para sonhar assim
Quem sabe seja um sinal
Para minha vida seguir.

Se um dia fui estrela
E pensava ser intocável
Distante em minha realidade.

Mas um dia tudo mudou
Sendo preciso reaprender a viver
Feito uma estrela
Que não pode mais
Voltar ao céu.

E assim feito à estrela
Que em meu sonho observava
Devo mudar a minha vida
Nesta longa jornada.

Que agora percebo
Que deve recomeçar
Depois daquela visão
Que em um sonho aconteceu...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...