domingo, 15 de maio de 2011

“ Feito um sonho, nossa viagem em um Balão...



“ Dia natural
Vento suave da manhã
Organizo as ferramentas
E meu antigo diário
Que em muitas viagens
Sempre estava ao meu alcance.

Hoje a minha vida
Ganha uma nova motivação
Meu coração
Bateu mais forte
Uma nova viagem
Uma esperada aventura
Vai começar.

Vida feliz é a minha
 Que segue no alto de uma colina
Com uma casa de madeira
E um celeiro cata vento
 Bem ao lado
Sou eu, minha esposa
 E minha pequena Sara.

Vamos viajar para além do mar
Por entre as montanhas
Pelos riachos e cachoeiras
Assim feito um novo sonho
Para conhecer o mundo.

Mas desta vez
Não vou estar sozinho
Mas com a amada família
Que seguirá ao meu lado.

Meu balão gigante
Recebido de uma herança
Antigo era
Mas tinha sua história familiar
Quantas aventuras
E viagens inesquecíveis
Já enfrentou este balão
Não havia outro igual.

Balão que Já estava
 Quase cheio
Tão grande
Como é belo
Com sua cor dourado cinza
Não via a hora de navegar
Feito os pássaros
Soltos pelo céu azul.

Arrumei minha bagagem
De meu sonho, doce amor
Minha querida esposa
E a de minha pequena flor
Minha filha, meu maior tesouro
A pequena Sara.

Que para ela
Era tudo novidade
Criança encantadora
Em seus 8 aninhos
Olhos verdes
E um sonho feliz
Viver grandes aventuras.

E a minha amada
Mulher forte, valente
Cabelos soltos  
Dedicada e delicada
Em seus gestos
 Tão bela
Ela é assim
Encanta-me todos os dias.

Me voltando ao balão
Depois de sincero pensamento
Todos prontos já estávamos
E o balão começou a subir
Calmamente sem pressa.

E já no alto já podíamos
 Observar atentamente
O horizonte e a beleza daquele lugar.

Verdes pastos
Florestas e montanhas
Tudo era natural
Feito a mágica dos sonhos.

O balão seguiu
 E assim começou
A nossa grande aventura
Eu minha amada
E meu pequeno pedaço de sonho
Minha pequena Sara.

Com o destino ao nosso lado
Em direção a uma história inesquecível
Feito um sonho encantador
Começou assim
Nossa viagem em um Balão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...