domingo, 1 de maio de 2011

" Um jovem professor...


  
“ Descobri minha profissão
Sou mais um jovem professor
Que no inicio achava que não era isso
O que eu queria para minha vida.

Mas o tempo foi passando
Fui ganhando conhecimento
Fui me apaixonando
Por honrada profissão.

Quando chego na escola
Impossível não ficar feliz
Crianças em sua inocência
Um abraço carinhoso
Vem com toda dedicação
Carinhosamente me entregar.

Carinho assim é especial
E tem horas
Que tantos abraços
E preciso organizar.

Abraços multiplicados
 Todos juntos
De uma vez.

Abraços que me envolvem
Nesta profissão que sigo
Com tanta dedicação
Nas brincadeiras coletivas
Ou pelas atividades de conhecimento.

Quando estou triste
Por problemas
Que na vida acontecem
Ao chegar na escola
Tudo muda, tudo se transforma.

Seguindo pelos caminhos
Da educação
Meu trabalho
Minha vida
   Sou mais um
 Jovem professor... feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu sorriso é meu!

Seu sorriso é meu, em cada amanhecer, Reflete a luz que me faz viver. É como o sol que rompe a noite escura, Trazendo a certeza de uma doce ...