domingo, 8 de maio de 2011

“ Uma carta, para um anjo...



“ Mãe
Amo você
Doce anjo
Sou seu herói
Você é minha heroína.

Apaixonado por você, Mãe
Eu sempre serei
Sou seu filho
Eu amo você.

Queria lhe dar
Um presente inesquecível
Meu doce sonho
Mãe querida.

Mãe
Que me ilumina
E que sempre torce por mim
Feliz eu sou
Agradeço a Deus a cada dia.

Sou filho de um anjo
Que é você
Minha mãe querida.

Que eu amo
E para sempre assim será
Passe o tempo, as estrelas e o infinito.

Sou seu filho
Não sei se sou um anjo
Mas o que sei
E que amo você
Todos os dias.

Um beijo mãe
Minha vida
Meu anjo
Amo você...



Feliz Dia das Mães.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu sorriso é meu!

Seu sorriso é meu, em cada amanhecer, Reflete a luz que me faz viver. É como o sol que rompe a noite escura, Trazendo a certeza de uma doce ...