sexta-feira, 13 de maio de 2011

“ Uma Rosa branca e um Jardim especial...



“ Certo dia
Quando passou
Pelo meu Jardim
Tão bela donzela
Que meu coração
Quis presentear.

Ela me encantou
Feito um doce sonho
E  recebeu com um brilho no olhar
Aquela Rosa branca
Pelo qual a ofertei
Com todo meu carinho.

Onde na simplicidade
Do meu coração
Queria apenas
Fazê-la sorrir.

Um sorriso natural
Como a singela
 Garoa que cai
No inicio de uma manhã especial.

Encantadora, tão bela é
A garoa 
E àquela bela donzela.

Que seria desta vida
Sem a beleza
Deste doce encanto
Que certo dia
Passou no meu Jardim.

Presenteei com Rosa branca
Que para mim
Pode ser
Uma prova de amor
Ou amizade, quem sabe.

Talvez um dia retorne
 Formosa Flor
Ao meu simples Jardim.

Seremos amigos
 Ou enamorados
Deixo que o destino
 Coloque-nos na mesma direção.

Enquanto espero
Vivo pela vida
Rodeado pela beleza
Deste Jardim.

Que se resume
 Neste coração puro
Verdadeiro e amigo.

E a lembrança 
Daquela linda Flor
Que fico a esperar...
Que retorne um dia 
 Feito a garoa no amanhecer.




Um comentário:

  1. amigo,
    tenho um selinho de presente para você no meu blog! se aceitar passa lá bjs

    http://beat-acelerado.blogspot.com/2011/05/meus-primeiros-selinhos.html

    ResponderExcluir

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...