quarta-feira, 22 de junho de 2011

“ Um sorriso angelical...



“ Nossa amizade
É  assim
Feito um sorriso angelical.

Amizade perfeita
Como o amanhecer
Que se renova
A cada dia.

Sendo seu amigo
 Sou assim
Nas horas boas
E nas dificuldades da vida.

Sei quando precisa de mim
Quando chora
Vou correndo 
Resgatar seu coração
Sou assim
Seu amigo angelical.

Conheço seu coração
E sei, que se sente bem
Com minhas palavras.

Que direcionadas
 Com carinho voam
Ao seu encontro
Para te confortar, te abraçar
E encantar o seu coração.

E assim como sempre te chamo
Também sou chamado
De seu grande amigo.

Quando sempre te envia
 Uma mensagem
Ou um carinhoso telefonema.

Quem dera se tivesse a felicidade
De viver perto de você
 E dedicar o meu abraço
Com o maior prazer.

Seguindo pelos caminhos da vida
Continuamos a nossa jornada
Reforçando a cada dia
A nossa amizade.

Como e certo dizer
Que faço do meu coração
Um refúgio
Que quando precisar
Pode contar.

Sou seu amigo
Posso ser o começo da felicidade
Se quiser serei como vento
Que sempre toca em seu rosto.

Eu sou seu amigo
Faço tudo pelo seu sorriso
Porque para sempre assim será 
Nossa amizade como um sorriso angelical.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu sorriso é meu!

Seu sorriso é meu, em cada amanhecer, Reflete a luz que me faz viver. É como o sol que rompe a noite escura, Trazendo a certeza de uma doce ...