quarta-feira, 20 de julho de 2011

“ Carta aos amigos...



“Amigos  especiais
Irmãos de emoção
Hoje eu quero dizer
Em palavras que vem
 Do coração.

Amigos que ganhei
Respeito, carinho e admiração
E assim do mesmo modo
Também ganharam
O meu coração.

Podem morar
 Ao meu lado
Ou talvez vivam
 Distante de mim.

Mas é certo dizer
Que em muitos momentos
Com alegria estando ao meu lado
De um jeito ou de outro
Tornaram-se grandes
Amigos especiais.

Enviando-me sentimentos
Em uma doce mensagem
 Dedicada que chega
Sempre com carinho
Demonstrando sempre
 Uma sincera amizade.

 E assim 
Dedico está emoção
De escrever
Aos amigos feito anjo
Que moram aqui dentro
Do meu coração...


“ Feliz dia do Amigo”


Imagem; Hearts por Anna Cervova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...