quarta-feira, 27 de julho de 2011

" Comemorando...

                                                                         Imagem ; Google


              "Comemorando 10.000 Visitas....


"Obrigado aos amigos seguidores e visitantes 
Que acreditaram no meu trabalho...
Estou feliz por ter chegado até aqui.
Não chego sozinho...
Trago comigo os amigos Blogueiros 
Que compartilham o meu trabalho
 Me prestigiando, tornando os meus dias
Mais especiais
Me dando motivação
 para continuar encantando
Através das palavras 
Que sempre são direcionadas ao corações 
Que por aqui passam...
Um abraço... muita paz e felicidades...









Um comentário:

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...