terça-feira, 19 de julho de 2011

“ Meu presente Irlandês...




“ Como um desenho
Foi sua história de vida
Viajando por lugares distantes.

Pelo mundo
Aquele jovem guardou
 Inúmeras lembranças
Deixando a saudade
Por onde passava.

Histórias contadas
Em cada momento
Foram a mim compartilhadas
Ganhando a minha admiração.

Passaram se os anos
E àquele jovem
É hoje o meu querido avô.

Que de suas lembrança guardadas
 Dentro de um velho baú
Que veio da ilha esmeralda.

Das terras da Irlanda
Foi me dedicado
Uma de suas lembranças
De seu precioso tesouro.

Tão perfeita vinda de longe
Aquela moeda dourada
Que como um presente especial
Foi entregue a mim.

Talvez não chegue até lá
A conhecer está ilha distante
E ao passar o tempo
Ficará comigo a saudade.

 Guardada no peito
Ao olhar para esta moeda
Que veio da ilha esmeralda
Sendo lembrança
 De meu querido avô.




Imagem; Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...