segunda-feira, 25 de julho de 2011

“ Um presente para o escritor...



“ Das palavras
Abre o seu caminho
 Dedica-se
Pela noite ou amanhecer.

Sendo escritor
Com seu lápis
Faz à mágica acontecer.

 Abrindo portais
 Para mundos distantes
 Fazendo que o sonho
Não seja apenas fantasia.

Em sua escrita
Podemos viajar
Além das montanhas
Ganhando asas
Para ao céu nos lançar.

E ao escritor
Um presente em seu caminho
É ser reconhecido
Em cada letra e rabisco.

Encantando com seus textos
Que sempre se transformam
   Em uma grande obra de arte.      




Imagem; Livros antigos por Petr Kratochvil

2 comentários:

  1. Boa tarde! Gostei deste texto Também sou escritor, ou pelo menos tenho a ousadia de me chamar assim, e vi a verdade em cada uma das suas palavras. "Em sua escrita, podemos viajar, além das montanhas, ganhando asas, para ao céu nos lançar". A escrita realmente é isso, deixar fluir a imaginação sem limites, pois as palavras, nada pode deter.
    Depois dá um passada nos meus blogs, se quiser!

    http://gustavo-dosreis.blogspot.com
    http://herdeiros-daluz.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso, paz e um caminho repleto de muitas alegrias em sua vida.....forte abraço.

    ResponderExcluir

Seu sorriso é meu!

Seu sorriso é meu, em cada amanhecer, Reflete a luz que me faz viver. É como o sol que rompe a noite escura, Trazendo a certeza de uma doce ...