sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Uma antiga mensagem



No fim da tarde
Pés descalços na areia
Com a companhia
De meus pensamentos
Sigo o meu caminho.

Dia nublado
Assim era 
O meu sentimento.

 E mesmo percebendo
Ondas azuis
Que se quebram ao meu lado
Sentimento não muda
Fica assim...distante de mim.

Meu olhar perdido
No horizonte
Por um instante
Um momento do destino
Desvio meu olhar
Para uma velha garrafa
Agora na areia
Foi o que o mar
 Trouxe para mim.

Antiga era
Já podia observar e pensar
Por quanto tempo 
Aquela garrafa 
 Pela imensidão do mar 
Ficou a navegar.

Ao abrir antiga garrafa
Encontrei em um pedaço de papel
Uma mensagem
Que deixo o coração imaginar.

Sobre quem seria o autor
Da mensagem daquela antiga garrafa
E que as palavras diziam assim.

“ Acredite nos seus sonhos
Você já tem um bom coração
Que nasceu para amar
 E compartilhar
Um sorriso inesquecível
A um abraço apertado
Sentimento especial
Que encanta 
E que direciona 
Ao caminho da felicidade.

Mensagem recebida
Pelo meu coração
 Foi compreendida
E ao mar novamente
Por mim a garrafa 
Foi lançada.

Deixei navegar pelo mar
Tão belo sentimento
Para que a mensagem
Novamente seja encontrada.

Por um bom coração
Que por acaso
Caminhe descalço
Pela areia
Que esteja sem direção
Nesse fim de tarde nublado.






 Imagem; Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...