terça-feira, 27 de setembro de 2011

Um sorriso para a lua



Já passou tanto tempo
Depois daquele encontro
Que como um sonho terminou
E nossos caminhos
Seguiram outra direção.

Ainda sei onde está
Depois do horizonte
E os mares da emoção
Quem sabe
 Ainda vivo no seu coração.

Se ainda pensa em mim
Não sei
Mas estou aqui
Pensando em você.

Quando a noite chega
Fico a contemplar o luar
Queria tanto te abraçar.

Mas tenho somente a saudade
Do seu sorriso inesquecível
Que pela lua se forma
E como um espelho
Posso te admirar.

Mandei-lhe um recado
Para a lua te entregar
Foi o meu sorriso
E o meu carinho.

Lua que me entende
Leva a minha saudade
Fica o meu coração
E o olhar perdido no horizonte.

 Imaginando seu sorriso
Se ainda pensa em mim
Quando olha para a lua.





Imagem; Este lado da lua por Randi Klugiewicz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...