domingo, 16 de outubro de 2011

Sonhos no Luna Angel



“ Quando estou triste
Esquecer o que aborrece
E o melhor caminho a seguir.

Deixo o pensamento voar
Navego por minhas emoções
Fazendo da noite reflexão.

Depois de lágrimas derramadas
Coração despedaçado
Merece recomeçar.

Adormeço pelo som do vento
E assim posso viajar
Pelo sonho.

Onde não existe o tempo
E o sol nunca deixa de brilhar
Sendo sempre
Encantado amanhecer.

Sinto a brisa
 Que chega a minha face
Já não estou em terra
Mas feliz coração 
Navegando pelo mar.

Barco dos meus sonhos
Com velas brancas
Brilhante pelo sol.

Refletindo sua imagem
Feito pintura ondulada
Pelas leves ondas do mar.

Sigo o meu caminho
Abordo do Luna Angel
Meu navio encantado
Onde sempre é possível
Recomeçar...





Imagem; Barcos no mar por Vera Kratochvil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...