terça-feira, 10 de abril de 2012

Um pensamento e uma xícara de café




Sentado a mesa
Sozinho a pensar
É fim de tarde
A minha frente
Um horizonte a contemplar.

Ao meu la lado
A vida segue
Me chamando a atenção
Aquela bela moça
De sorriso fácil.

Que vem em minha direção
Coração que bate
Já sabe, que ela vem
Com uma xícara de café.

Ela tem um olhar
Verde esmeralda
Ela me conhece
Seu carisma denúncia.

Ela chegou e partiu
Em nova direção
Vai minha pequena
Sorriso fácil
Olhar de esmeralda.

Até a próxima xícara de café
Que espero em novo dia
Quando ela regressar
Fazendo o coração feliz.

Ela me conhece
Sou seu amigo
Sou se pai.

Até o próximo dia
Com um pensamento
E mais uma xícara de café.






Café por Jiri Hodan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...