quinta-feira, 19 de julho de 2012

Inverno especial


É mês de julho
O frio chegou
E no amanhecer
Que venta forte
Tudo parece congelar.

Estação que encanta
Me faz nesta manhã
Ter um belo motivo
Para no jardim branco caminhar. 

Passo por um caminho de pedras
Entre folhas no chão
Que observadas por tímidos raios de sol
Levemente saem voando.

E neste momento
Um pensamento
Faço planos felizes
Que aquecem meu coração.

Nesta sensação
Que sopra o vento do norte
Me lembra um amanhecer europeu
Ao viver este momento.

E ao passar embaixo de um velho carvalho
Encontro sentada em um banco
No branco jardim
Ela me espera
Com seu aquecido abraço
Isso é a minha felicidade
Nesta especial manhã de inverno.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...