terça-feira, 10 de julho de 2012

Sorriso em Nova York


Em dia nublado
Na companhia de passos rápidos
Entre a neblina
Sinto o vento que chega a minha face.

Meu olhar distante
Em pensamento constante
Para te encontrar.

Com minha capa ao vento
Entre gigantes de concreto
Me lanço entre a multidão
Em sentido ao parque central

É onde ela me espera
Em um momento
Simples e especial.

Emoção vem me abraçar
Quando seu sorriso
Encontra-se com o meu
Encantado olhar.

E ao passar o tempo
Essa lembrança
Não será um momento
Perdido no tempo.

Mas um sorriso
Que em  Nova York
Marcou eternamente
O meu sonhar.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...