quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Amor no amanhecer


Quando chegar o amanhecer
Desperte de sonho encantado
E deixe seus olhos navegar
Pelas linhas desta declaração.
 
Que levam meus  pensamentos
Palavras em poesia
Direcionadas ao seu coração.
 
Saiba que em sonhos
Sempre irei me aventurar
Para encontrar você
Partirei em uma longa jornada.
 
Hoje vivo distante
Do encanto dos teus olhos
Mas não temo o tempo
A distância que sufoca.
 
Sei que meu coração é verdadeiro
Ele vai viajar pelo tempo
Passem os momentos dificeis
Quando a vida perder a cor.
 
E os passáros silenciarem
Ainda assim, estarei ao seu lado
Por que sou seu encanto
Seu sonho, alma gemêa que ti ama.
 
Como as chuvas de verão
Ou o vento nas campinas
Feito a emoção
De um beijo roubado.
 
Estou distante dos teus olhos
Mas a felicidade
Sei que vai me levar até você.
 
Receba esta mensagem
Meu pensamento e uma certeza
Que são palavras
Com faiscas de amor
Para encantar o seu dia.
 
 
 
 
Imagem; Sunny Day by Larisa Koshkina
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu sorriso é meu!

Seu sorriso é meu, em cada amanhecer, Reflete a luz que me faz viver. É como o sol que rompe a noite escura, Trazendo a certeza de uma doce ...