terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Cavaleiro de terno azul-diamante

Ao lado do amor, eu sei
Os anos passaram
As árvores envelheceram
Os pássaros voltaram
E a chuva caiu.

Que beleza é o amanhecer
Que passa no tempo
Mas para no meu pensamento.

Um dia perfeito
A ela dou meu sorriso
E feliz ganho um beijo.

Carregados de amor
Eu e ela saimos a navegar
Carregando um antigo albúm de fotos
Para os olhos apreciar.

Fotos da vida
Dos filhos aos netos
Das viagens aos aniversários
O inicio de nossa história de amor
E o nosso casamento.

Nas fotos cada detalhe
Destacado por seu belo sorriso
Está linda o tempo não passou
E mesmo velhos para o mundo
A nossa essência permanece jovem.

Um destaque para os olhos dela
Um retrato, um jovem de terno azul
Que felicidade foi esse dia
Ao lado dela com seu vestido branco
Com detalhes em diamante.

Nossa vida é encanto
Toque de felicidade
E assim lhe peço com carinho.

Minha querida feche o albúm
E para casa vamos voltar
Sou seu cavaleiro de terno azul-diamante
Que nunca deixará de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu sorriso é meu!

Seu sorriso é meu, em cada amanhecer, Reflete a luz que me faz viver. É como o sol que rompe a noite escura, Trazendo a certeza de uma doce ...