terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Acho que conheço você

Acho que conheço você
Do tempo de escola, boas lembranças
Quando pisquei para você
E você nem ligou para mim.

É, eu conheço você
E estive ao seu lado
Nos passeios no parque, no cinema
Nas festas, nas baladas
Em um almoço de domingo.

Gostei do seu olhar
Da sua companhia
Da sua amizade e amor
Que acreditei ser verdadeiro.

Ilusão disfarçada de felicidade
Me enganei!
E vocé que pena
Esqueceu de mim
Nesse fim de ano.

Não fiz nada de errado
Queria ter feito
Seria melhor assim...
Mas não fiz
Apenas sonhei acordado
Achando que conhecia você...





                                          Rodrigo Marcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...