quarta-feira, 4 de abril de 2018

Em fim de tarde, parei para pensar...

Parei para pensar
Pensei em pássaros
E os vi sobrevoar o lago
Entre os raios alaranjados do entardecer.

Pensei em borboletas
E elas apareceram para mim
Pensei em flores
E admirei uma bela família
Com crianças a correr e a pular
Que alegria, feliz família!

E nesse entardecer de outono
Parei para pensar...pensei...pensei...pensei!
Na felicidade.

E acreditem!
Foi nesse momento
Que o meu telefone tocou
E do outro lado eu ouvi suave voz
"Querido pai eu estou voltando para casa"

Eu nada disse...apenas em soluços
Deixei a felicidade me abraçar
Ao saber que minha pequena
Que para os meus abraços, enfim iria voltar.





Em fim de tarde, parei para pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...