quarta-feira, 6 de março de 2013

Entre o amor e a solidão


Vivo com meus pensamentos
Uma aventura constante
Não amo as ilusões
Que enganam com o tempo.

Minhas histórias
Ao passar os anos
Ainda serão contadas
Em uma noite estrelada
Ou amanhecer com neblina.

Vivo com duas direções
Ou é amor
Ou solidão.
Mas, cansei de viver assim
Vou fazer diferente
Coração vai voar bem alto
Para não viver mais
Entre o amor e a solidão.            


 


Imagem; Colorful Flower Background by Vera Kratochvil

Um comentário:

  1. Boa tarde, Rodrigo. Vivemos entre amor e solidão muitas vezes na vida.
    No amor, muitas vezes nos sentimos sozinhos, na solidão, muitas vezes nos sentimos livres.
    Lógico que é melhor vivenciar o amor em sua plenitude.
    Devemos ser sabedores da dualidade dos sentimentos da vida e com isso lidarmos ou tentarmos, de uma forma mais consciente.
    Gostei do seu espaço e poemas.
    Fico por aqui,
    Beijos na alma e FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!

    ResponderExcluir

Seu sorriso é meu!

Seu sorriso é meu, em cada amanhecer, Reflete a luz que me faz viver. É como o sol que rompe a noite escura, Trazendo a certeza de uma doce ...