quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Seu nome é rosa angelical



Bela mulher guerreira
Que certa vez conheci
É um sonho encantado
Que fez meu coração sorrir.

Conquistaste minha amizade
Uma rosa azul
Para seu jardim.
Será que é real?
Quem sabe!
Um ser angelical.

És abençoada pela verdade
Sincera com seu coração
Me deixa feliz
Em escrever e dedicar
Um presente em palavras.

Para uma mulher especial
Aos olhos carinhosos
De um escritor sonhador
Seu nome é...rosa angelical.
 
 
Texto dedicado a minha amiga Rôsangela



Imagem;  Rosa florescendo 3 por Mikaela Dunn

Um comentário:

  1. Nossa,tô100 palavras,ainda mais hoje q m dcepcionei com mais 1criatura monstruosa,vem vc com esta maravilhosa poesia e m fez sentir alguém especial agora,enqnto outros qrem e conseguem m fazer sentir1NADA,mas tudo bem Deus é justo sempre,temos q passar por certas coisas dsagradaveis.Obrigada pelo present d coração,amei Rô,vc é muito talentoso,parabéns amigo,gosto muitooo d ti e nest exato momento m fez chorar d felicidad,tava precisando,obrigada pelo seu carinho sincero.Deus t abençoe sempre.

    ResponderExcluir

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...