segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Coração não fala...


Eu queria lhe falar
Mas a distância não quer deixar
A saudade de ti, quisesse não existir.
Mas não da!

Não consigo parar de pensar
 Nesta pura amizade
Neste presente
Que a vida me deu.

Passamos por dificuldade na vida 
Fato este normal
Nem todos são privilegiados
Como eu sou
 De ter pessoas iguais a você.

Verdadeiros anjos na terra 
Que sempre podemos contar
Não quero parecer suspeito
Mas certas sentimentos 
Só não enxerga quem não quer.

A minha vida mudou 
No dia que te conheci
Mudou como água em vinho.

Pensei naquele momento
 Seria sonho ou seria realidade?
Mas é sim! como você já sabe
 Eu serei este eterno amigo
 Que pode contar
 Nas alegrias e nas tristezas.

Como eu sei
 Que você é feito um delicado diamante 
Não me pergunte como sei
 Apenas o meu coração 
Poderá responder 
Mas coração não fala
 Apenas demonstra
Assim,como esta fazendo agora.

                              






4 comentários:

  1. Bela poesia.
    Parabéns pelo fantástico blog!
    É isso mesmo, coração não fala :)
    Atenciosamente,
    Carlos Leite, http://opintordesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. " Fico feliz que tenha gostado Carlos, obrigado pelas palavras de apoio, um abraço e ate mais...

    ResponderExcluir
  3. Et dikt er en drøm.
    En drøm er et liv.
    Gratulerer artist.

    Jeg kom over mammut.

    ResponderExcluir

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...