segunda-feira, 28 de março de 2011

“ Tempestade em alto mar...

Lightning Strike por Hayley May Greenwood


“ Enquanto existir a esperança
E a vida correr pelo meu corpo
Não serei destruído
Pela tempestade
Em alto mar.

Se vivo perdido
Devo enfrentar meus problemas
De peito aberto
Não posso fugir
Não vou me abandonar.

Se for assim que destino
Quer me testar
Que seja
Sairei vencedor.

Tempestade em alto mar
Pode parecer meu coração
Mas no final a calmaria vai chegar
Só depende de mim.

Irei vencer 
Tempestade em alto mar
Que a minha vida se transformou
E que vou buscando sobreviver
Sou herói, não sou bandido
Quero viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...