domingo, 6 de março de 2011

O Entardecer para o Poeta...



“Depois de um dia tumultuado
Só me resta contemplar o entardecer
Refletindo sobre minhas ações
Falo com meu coração.

Deixo o que me aborrece ir embora
Junto com o por do sol
Que suavemente se despede.

Faço deste momento
Uma profunda reflexão
Busco expirações
Para seguir no próximo dia que vem.

Acertar em boas ações
Esquecer o que magoa
Sentir que minha história tem seu valor
E assim junto com o entardecer
Deixo minha vida seguir.

Na busca ao futuro que esta bem perto
E assim deixo que a noite chegue
Depois de um entardecer
Que para o poeta
É cada vez mais
Inesquecível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...