quinta-feira, 3 de março de 2011

"Surpresa no final da tarde.....


"A tarde vai passando
E não sei o que vai acontecer
Daqui a alguns minutos
Quem sabe você logo chega.

Ou  me surge uma idéia de como você será
Passado já ficou para trás
Só espero pelo nosso futuro
E agora aqui estou.

Espero em silêncio sentado nesta cadeira
Que algo aconteça
E no cair da tarde
O que espero vem logo
Com um abraço.

O nascimento de um filho
Alegria contagiante
Faz-me feito bobo
Feliz.... Rodeado por paredes brancas.

Já me parecem multicoloridas
Pois tamanha é minha felicidade
De receber este grande presente
Que acreditava ser menino
Como havia imaginado.

Mais o que sinto em meus braços
E uma doce e meiga linda menina
Surpresa assim
Só mesmo sendo
Uma surpresa no final da tarde.

               "Surpresa no final da tarde.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...