quarta-feira, 16 de março de 2011

"Declaração não sei fazer...



"Queria tanto entender
Por que não consigo
Me declarar a você.

Já tentei por tantas vezes
Não consigo lhe falar
Melhor então é escrever.

Mas ainda não consigo
Em palavras rabiscar
Que a minha vida é você.

Às vezes me entristece
Por não saber escrever
Uma declaração angelical
Especial a você.


Talvez não tenha o Don
Mas preciso continuar
E se eu não conseguir
Peço que me perdoe
Quem sabe você aceite
Meu sorriso como declaração.
.
Não fique triste comigo
Se não conseguir 
Espero que me entenda
Que eu nunca me esqueci
De você.

E no final desta história
Por situação do destino
Ao colocar um ponto final...

Parece me aparecer uma idéia
De uma dedicada declaração
Entendi que não é preciso
Quebrar a cabeça para escrever.

Mas deixar que o coração fale
Declaração que nasce
De um sorriso no olhar
Feito um sonho
Que não se quer acordar.

E na mais doce realidade
Só reforça o meu coração
Que eu nasci para amar você.

Onde estas palavras que lhe ofereço
Que eu achava que não sabia
E que descobri
Feito uma grande surpresa
Em palavras delicadas
São na verdade
Uma declaração tal natural
Que digo com forte emoção
Que sou e sempre serei
Apaixonado por você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...