segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

É bela surpresa

Imagem: https://pixabay.com/pt/illustrations/arte-digital-trabalho-art%C3%ADstico-398342/


Quando se é criança
Em uma fração de segundos
O primeiro amor acontece.

Algo fica marcado
Cupido descuidado
Uma linda ele me fez
Querer  conhecer.

O tempo passou

Na faculdade
E ela me faz ficar ansioso
Quando ela vem ao meu encontro
Imagino o que ela vai me dizer.

Deixo parecer provocação
O meu suave sorriso
Mas na realidade não é.

Sua intensidade
Parece esconder
O que passa em seu coração.

Já sei que busca o amor
Mas saberá quando ele chegar?

E certo que ela é um presente
Para mim uma surpresa.

Eu não sei o futuro
O que dessa história
Pode nascer.

Se é amor ou uma bela amizade
Quem sabe?
Deixo acontecer.

Embora eu  já sei!

Que para mim ela é...

Uma bela surpresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...