domingo, 12 de janeiro de 2020

Amizade...Uma estrela no meu jardim

Imagem:https://pixabay.com/pt/illustrations/mulher-menina-bela-retrato-moda-3219507/


É raro o momento
Mas acontece!
Em enigmático firmamento.

Na noite rabiscada
A chuva de estrelas 
É efeito em céu sem fim.

Se é possível 
Fazer nobre pedido 
Pedi entre tantas estrelas
Que uma voltasse para mim.

Na forma de amor
Ou na amizade...assim!

Ao contemplar a valsa de estrelas 
Rabiscos de fogo 
Em uma arte celeste.

Uma mão toca meu ombro
Estou no banco rodeado
Pelo flores do meu jardim.

É uma amizade antiga 
Que acabou de chegar 
Pedido realizado
Sentimento restaurado .

Hoje a amizade voltou 
É minha estrela
E acredito que o amor
Também vai voltar.

Na próxima chuva de estrela cadentes
Quando pela noite eu admirar
Do velho banco do meu encantado jardim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...