sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Mãe! Minha linda é uma surfista!


Na cristã da onda 
O amor foi surfar
Fazendo manobras em aéreo
Deslizando em batida
Loucura é não admirar!

Olhares em maresia 
Corrida pela onda 
Essa linda em pensamento 
Faz minha emoção surfar.

Não há como escapar
Ela é especial, não tem câo!
Ao deslizar da prancha 
Nas ondas do mar.

Parece sonho esse movimento
Até meu telefone tocar
Desperto dessa visão
E apenas digo
A quem distante lembra mim.

Mãe, tá tudo bem!
Ela é surfista
Achei a mulher da minha vida.



Imagem: https://pixabay.com/pt/illustrations/mulher-mai%C3%B4-praia-feminino-muito-2317253/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu sorriso é meu!

Seu sorriso é meu, em cada amanhecer, Reflete a luz que me faz viver. É como o sol que rompe a noite escura, Trazendo a certeza de uma doce ...