sábado, 11 de janeiro de 2020

Uma viagem...E o sorriso de uma estrela

imagem: https://pixabay.com/pt/photos/via-l%C3%A1ctea-rochas-noite-paisagem-916523/


Uma viagem decidi realizar
Vai na mochila saudade
E mil pensamentos no entardecer.

A noite vai chegar
O vento refresca a alma
Não é tempo de parar
Devo pela trilha seguir.

Até chegar em mirante 
Mais uma vez
O meu encantado admirar.

No céu a primeira estrela surge
Paro por um instante
Olho ela piscar para mim.

Pensamento a ela 
Que hoje está tão distante de mim
A bela que certa vez me disse:

''Se você for embora eu quero ir junto com você''

E eu queria levar ela comigo !
Mas quis o destino 
Fazer da minha bela
Meu querido Anjo Azul.

Na mochila ainda guardo
Seu bilhete que dizia
Um sentimento assim...

“Na estrela que brilha
O sorriso se revela”

Uma lágrima cai
Não é o sereno 
A molhar a grama
É meu coração de certo modo 
Devolvendo o meu sorriso a ela.

Pelas trilhas que segui
Levei esse sentimento em meu coração
E na certeza que em cada estrela 
Que piscar para mim
E a minha bela amada olhando por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...