quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Um guarda-chuva...E um feliz passeio na chuva

Em janeiro a chuva vem 
Vem alegria no olhar 
Amor sublime de verão.

Eu e ela 
Em dias nublados
Passeio no parque
Sorriso que aquece
Abraço apertado
É um beijo de chuva.

No caminho até sua casa 
Poças de água, uma, duas, três
No tempo um pulo por vez 
Brincadeira de criança
São apenas dois enamorados.

Eu e ela 
Um velho guarda chuva
Vamos para casa!
Lá tem café quente 
E um cobertor engraçado.

E a chuva que cai 
Continua...







Imagem: https://pixabay.com/pt/photos/pessoas-casal-homem-mulher-jovem-768541/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu sorriso é meu!

Seu sorriso é meu, em cada amanhecer, Reflete a luz que me faz viver. É como o sol que rompe a noite escura, Trazendo a certeza de uma doce ...