sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

E agora? Eu voltei no tempo!

Imagem:https://pixabay.com/pt/photos/m%C3%A1quina-do-tempo-rel%C3%B3gio-velha-escola-1450051/


Ao adormecer algo estranho aconteceu
Um escritor enamorado voltou no tempo
Loucura ou devaneio.

Mais uma vez eu estou ao seu lado
Onde naquele momento tudo aconteceu
Eu errei e te perdi
Dessa vez eu lhe amei!
 
Fui héroi eu valorizei seu amor
Seu sorriso e abraço
Lágrimas cairam.
 
Eram de alegria
Dessa vez eu não perdi você!
Sonho contagiante
Me fez voltar a realidade.

Viajando no tempo do sonho
Acordei ao lado dela
Doce amada
Minha realidade.

Um café fui preparar
Ela é minha felicidade
Meu amor e alegria
Eu nunca mais voltei no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu sorriso é meu!

Seu sorriso é meu, em cada amanhecer, Reflete a luz que me faz viver. É como o sol que rompe a noite escura, Trazendo a certeza de uma doce ...