terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Uma hora dessas...Você vem!

Imagem:https://pixabay.com/pt/photos/engajamento-casal-romance-moto-1718244/

Fica distante de mim
Sou da zona norte 
Você lá dos jardins.

Na escola vive a encantar 
Tem horas que me vê 
Tem horas nada sou.

Linda garota 
Que faz meu coração flutuar
Passaram os dias
Até que meu convite
Você aceitou.

Já sou rapaz
De mochila desbotada 
Com a bike empinada
Muitos corações a suspirar.

Seus olhos enfim
Olharam para mim
Quem pensaria!
Quem antes era louco por ti
Hoje é você querendo me amar.

E assim fico eu 
Você fica comigo.

No telefone eu e ela
Se não estamos juntos 
Ficamos a nós falar.

Mensagens românticas 
Gifs para colher um belo sorriso
Vídeo chamada é sofrimento
Quero muito lhe beijar.

E no final dessa conversa 
Um email você envia.

Ps: Não esqueça!
Vem logo entregar
Seu beijo para mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...