quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Ilha distante...Meu coração longe da solidão!


Na imensidão do mar 
Sou capitão do meu coração
Tenho reflexões sobre minha existência
Ao pensar em sorriso distante 
Tento afastar tamanha solidão.

Nesse mar...não sou eterno navegante
Tenho meu tempo...meu diário tem um final...

Na calmaria admiro o amanhecer 
Na noite de tempestade
Sou valente a enfrentar.

Um dia chego a meu destino
A minha ilha deserta
Longe do tempo e da solidão.

Serei apenas um capitão
Um coração partido
Um diário a terminar
Um sorriso esquecido.

No final eu me reencontrei...
Nas areias e o mar
No admiravel entardecer.

Fui feliz...
Longe da solidão
Até o meu último ponto final.



Imagem:https://pixabay.com/pt/photos/ilha-deserta-maldivas-reino-unido-4140129/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...