domingo, 12 de janeiro de 2020

Raio Azul...A tempestade que virou o meu recomeçar


Por tanto tempo esperei
Pelo amor e amizade
Que seja sincero 
De coração é o que eu quero!

Esperei lindo amanhecer
E tive dias nublados
Fiquei triste
E natural!
Sou simples ser humano.

Até que um dia
A tempestade chegou
Sentimento que maltrata 
Podia ser pior ainda.

Mas como a vida sempre surpreende
Ao esperar raios e trovões
Vi uma chance para recomeçar.

Se levantar na tempestade 
Momento difícil 
Não é facil!
A gente escorrega 
E no barro vai mergulhar.

Mas fui valente 
De cabeça erguida
E lágrimas misturadas a chuva 
Fiz a minha história
Um novo capítulo.

E agradeci a Deus 
Por me conceder sabedoria
E fazer de um raio azul
A tempestade que virou 
O meu recomeçar.



imagem: https://pixabay.com/pt/photos/flash-trovoada-super-celular-tempo-2568381/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...