domingo, 10 de abril de 2011

“ Uma prova de amizade...


  “ É difícil aceitar
Mas não é 
Impossível acontecer
Para merecer 
Amizade assim
Que se apresenta 
Distante de mim.

Devo acreditar 
No meu coração
Que não me engana
E que na verdade
 Foi construído
Para o bem.

Tudo que fala e sente
Mostra-se verdadeiro
Não existem mentiras
 Em suas ações.

Pode não ser um anjo
Mas é único
Como uma jóia rara
Que em seu coração 
Quer ficar.

Coração assim
Deve lutar
Para conquistar
Sua atenção.

Deve provar
Que nasceu
Para ser seu amigo.

Pode demorar
Mas um dia 
Espera conquistar.

Apenas precisa 
De atenção e oportunidade
De provar que é seu amigo.

Assim destino 
Irá revelar
O que pode parecer
Difícil de acreditar
Mas a verdade 
Vai brilhar.

É seu coração distante de mim
Irá perceber
Que sou seu amigo.

E que em seu coração
 Quer apenas ser lembrado
Como um sonho bom
Que virou realidade.


Um comentário:

  1. Rodrigo
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Parabéns! pelo seu blog maravilhoso.
    Que DEUS o abençõe grandemente.
    Sou sua mais nova seguidora aqui, no twitter e facebook.
    Fique com DEUS.
    Retribuo o abraço de anjo.

    http://suguedes2008.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...