quinta-feira, 21 de abril de 2011

“ Especialmente para você...



“ O que posso fazer
Para te encantar
Posso sorrir
Não vou fazer
 Você chorar.

Poderia te abraçar
Conquistar-te 
Quem sabe
O que eu poderia fazer
 Para te agradar.

Não sei se sou especial
 Em sua vida
Não posso responder
Mas teu coração pode
Se quiser é só dizer.

Se não quiser falar
Que sou especial para você
Tudo bem
Deixo você demonstrar
No momento que você quiser.

Mas preciso lhe dizer
Já não posso esperar
Minha vida encontra a razão
Quando tenho você por perto.

Sabe.... vou abrir 
Meu coração
Quero dizer...que nasci 
Especialmente para você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...