terça-feira, 12 de abril de 2011

" Momentos, Sonhos e ilusões...


  
“ Nos caminhos
 Para encontrar os sonhos
Um dia me encontrarei
Com a ilusão.

E quando acontecer
Momento assim
Por um momento
Duvidarei, refletirei
Sobre o caminho que escolhi.

Pensarei
Será melhor voltar
Ou buscar outro caminho
Em busca da felicidade.

Mas devo
 Seguir em frente
Conviver com os sonhos e ilusões
Nesta vida é assim.

Sonho que quero sonhar
Vou alcançar
Ilusão pode querer
Destruir o meu sonho
Mas não conseguirá.

Aprisionada ilusão
Deixarei para sempre
 Longe do meu coração.

Para amar e ser amado
E no final a felicidade
Vai reinar.

E um dia irei contar
As novas gerações
Dos caminhos e momentos 
Que passei
Em busca dos meus sonhos
 E a ilusão que encontrei.

Ilusão que ficou para trás
E o sonho
Que virou realidade
E que ainda estou vivendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...