sexta-feira, 1 de abril de 2011

“ Mil faces de um coração perdido...



“E tão simples mudar de opinião
Quando se coloca a mentira
Melhor que a verdade.

Fazer da mentira
Alicerce de uma vida
Coloca um coração
Distorcido em uma profunda mutação.

Onde mil sentimentos
São transformados
Numa incrível enganação.

Tão pobre coração
Que um dia acreditou
Que um sentimento
 Chamado amor
Venha lhe aparecer
No final uma triste enganação.

Feito mil corações perdidos
 Sem direção
Coloco-me a pensar
Se sou este coração
Rodeado de mil sentimentos
Ou se sou tamanha enganação.

Na sensibilidade
Que parece me envolver
A pensar e deixar de lado
Tudo que venha me destruir
Não me importo de viver
Na mentira ou sentimento duvidoso.

Se minha vida é assim
Não adianta reclamar
Mas tentar me entender
Para minha vida salvar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...