terça-feira, 12 de abril de 2011

“ Olhos verdes...quero conquistar...


  
“ Olhos que me encantam
Mais parece uma jóia
Uma perfeita esmeralda.

Tão bela assim
Que se mostra
No seu olhar.

Como a luz do sol
Quando refleti
Esta beleza contagiante.

Obra do destino
Que me fez
Encontrar-te.

Beleza humana
A se eu pudesse
Conquistar uma jóia assim.

Olhos verdes
Feito uma jóia do amanhecer
Escondida foi encontrada
Surgiste na minha vida.

Toma cuidado
Meu coração
Para não cair
Na armadilha da paixão.

Olhos verdes 
Que me fascina
Difícil desviar meu olhar.

Jóia assim
Que me encanta
Olhos verdes
Quero conquistar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...